Esportes

Sem sombra de dúvida esporte é uma grande paixão! Existem aqueles que gostam de pintar, os que gostam de ler, os que gostam de viajar … Eu também gosto de tudo isso, mas atividade física não pode faltar na minha agenda. Senão tudo ao meu redor começa a degringolar. Como uma boa geminiana, estou sempre no 220V, 24/7. Gosto de me mexer! Já fiz de tudo na vida: ballet, fitness e até um pouco de capoeira! Mas a minha mais nova paixão definitivamente é o thriatlon. Em especial as provas de longa distância.

Durante a minha gravidez e os primeiros anos de vida da minha filha acabei deixando essa parte importante de mim um pouco de lado e praticamente não me exercitei. Mas com o tempo encontrei uma maneira de conciliar carreira, família e minha vida pessoal. Acho que após algumas experimentações, dessa vez finalmente encontrei um bom balanço! Pelo menos está funcionando até agora 😉

Aqui no blog quero compartilhar com vcs como é minha rotina de treinos e como me organizo para me dedicar às provas de endurance que podem exigir até mais de 10h de treinos aeróbico por semana. Espero que eu consiga motivar os sedentários de plantão a sair do sofa! E para aqueles que já fazem uma boa corrida de 5k ou 10k, quem sabe não os instigo a ir além! Sou a prova vida de que não é necessário talento. E sim força de vontade, muita discipina, dedicação e principalmente CABEÇA. Qualquer um é capaz!

IMG_2822